quarta-feira, 27 de março de 2013

As 10 Melhores Cidades Pequenas Para se Viver no Canadá (parte 1)

Bom dia!

Achei uma matéria muito legal sobre as dez melhores pequenas cidades para se viver no Canadá. Estarei postando as cidades e uma breve pesquisa que fiz sobre elas.
La vai!

10º Canmore, Alberta


Creative Commons/Eric Lamoureux

Cidade localizada em Alberta, fica a 81 Km de Calgary. Possui segunda dados de 2011 cerca de 12.288 habitantes. Sua economia gira em torno das minas de carvão. A renda média anual de uma pessoa em Canmore é de $114 mil doletas ano. Possui baixíssimas taxas de violência e sua taxa de desemprego é de apenas 2,26% da população ativa.


9º Milton, Ontario


Creative Commons/Ian Muttoo

Milton faz parte da região metropolitana de Toronto. Sua principal atividade econômica se baseia no turismo. Possui um polo industrial
de médio porte, com ótimas industrias voltadas para o ramo de transportes. A cidade é muito bem localizada, e muito bem servida de ótimas rodovias. Possui aproximadamente 47.500 habitantes que ganham anualmente em média $109 mil doletas canadenses. Segundo dados de 2012 possui taxa de desemprego perto de 3.63%.  No ano todo, Milton fica aproximadamente 149 dias em temperaturas abaixo de 0º C.


2 comentários:

  1. Eu gostaria de migrar para uma cidade dessas; Sou aposentado, solteiro, sem filhos , curso superior completo em ciências sociais ; eventualmente dou aulas de sociologia/história/filosofia na rede pública; também sou vendedor de embalagens plástica/papel/tecido/; meu inglês é beginner ; meu visto Canadense termina em 2018 e o visto
    Americano termina em 2014 ; Se alguém puder colaborar com o meu objetivo é só enviar um email para :
    egbertoembalagens@hotmail.com ; ATT Egberto Reynaldo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou apaixonada pelo Canadá eu adoraria ir morar em uma dessas 10 cidades, depois q li essas informações estou muito triste com a situação do meu país, tem tudo pra ser um país de primeiro mundo e não e q triste . Estou sim pensando em ir para o Canadá tenho uma filha de 4 aninhos e não quero ela crescendo em um lugar onde a violência em casa esquina. Meus parabéns a vcs q criaram esse site. Amei....

    ResponderExcluir